Piso Granitina 21 96436-8122. piso@granitina.com.br
Granitina

  

Solicite o seu orçamento sem compromisso.
Ligue: 21 4128-6759. Nextel: 21 96436-8122. E-mail: piso@granitina.com.br

A Granitina Revestimentos EIRELI oferecem uma grande diversidade de aplicação, principalmente como piso e revestimento, podendo também ser aplicada em quadra esportiva, pista de skate, salão de festa, academia, mercado, supermercado, residência, colégio, escola, indústria, clube, hospital, hotel, cinema, igreja, padaria, condomínio e em toda área que precisa de beleza, resistência, fácil limpeza e muita durabilidade. Também podendo fazer a sua marca ou logotipo em granitina com cor.

Seu revestimento granitina, granilite, marmorite, cimentado, concreto sujo ou antigo, pode ter a sua beleza renovada com limpeza, recuperação e polimento mecanizado para lustrar, resinar e encerar. Tratamento com brilho, fosco, incolor e lavável.

Revestimento verniz Poliuretano (P.U.) alifático brilhante ou semi-brilhante, boa resistência a raios ultravioleta e química, excelente flexibilidade e dureza. E muito utilizado em superfícies concreto, cimentando, granitina e pedras.

O revestimento Fulget é constituído de cimento e pedriscos. É excelente para áreas externas por sua textura áspera e antiderrapante, mas pode ser aplicado em qualquer tipo de área. Conhecido pela longa durabilidade e resistência a alto tráfego, possui muitas variações de tamanho do pedrisco e coloração. A equipe da Granitina Revestimentos faz o preparo do Fulget no próprio local para o serviço de aplicação e acabamento.

Especializado em revestimentos: granitina, granilite, marmorite, concreto polido,
Poliuretano (P.U), fulget, granito lavado, cimento queimado, basalto alta resistência e korodur.

   

Você conhece a granitina, granilite ou marmorite...

A composição leva grânulos de minerais (mármore, granito, quartzo, diábase e calcários, misturado ou não), cimento (comum ou branco), mas areia e água para chegar a consistência ideal.

Quando desejada, a coloração é feita com inclusão de óxido de ferro (pigmento em pó). Somente a proporção perfeita de todos componentes determina a qualidade do material e varia conforme a especificação.

Se bem preparado e aplicado, dura mais de 40 anos, afirma Roberto Falcão Bauer, diretor técnico do centro tecnológico de controle de qualidade, em São Paulo que leva seu sobrenome.

A granitina, granilite ou marmorite tem composição semelhante a do cimento queimado, porém e mais resistente e beleza por causa da presença dos minérios, compara. Portanto, para ter vida longa, pede cuidados semelhantes os exigidos cimentícios: não pode ter contato com produtos abrasivos ou químicos. Para ter resistência a produtos químicos pede se aplicar epóxi ou P.U.

VIA: Casa Abril Publicado em 23 de Junho de 2009.

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é prudência” (Provérbios 9:10).


GranitinaQuem somosServiçosClientesGaleria de ImagensContato